Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quantos jogos Wanderson ficará fora do Inter?

O atacante Wanderson deixou a partida contra o Athlético-PR, realizada no último domingo (21), na Ligga Arena, ainda no primeiro tempo com dores no tornozelo. O jogador acabou ficando com o pé preso no gramado sintético e sofreu uma forte torção. Após o confronto, o atleta retornou para Porto Alegre para realizar mais exames e constatar a gravidade do problema.

De acordo com bastidores apurados, Wanderson não teve fratura fratura e por isso a gravidade da lesão não é tão grave quanto se imaginava de início, mas o jogador deve ficar de 15 a 30 dias afastado dos gramados. Com isso, o atacante deve ficar de fora de seis partidas do Colorado na temporada. Gustavo Prado foi o escolhido por Coudet para a vaga e pode ganhar mais minutos nos próximos jogos.

Lesionado, Wanderson deve desfalcas o Inter por seis partidas Veja a seguir a lista:

  • 25/04 – Delfín x Inter – Sul-Americana;
  • 28/04 – Inter x Atlético-GO – Campeonato Brasileiro;
  • 01/05 – Inter x Juventude – Jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil (data prevista);
  • 04/05 – Cruzeiro x Inter – Campeonato Brasileiro;
  • 07/05 – Real Tomayapo x Inter – Sul-Americana;
  • 13/05 – Inter x Juventude – Campeonato Brasileiro.

Com gol de Canobbio, O Inter perdeu por 1 a 0 na terceira rodada do Brasileirão e ficou estagnado nos seis pontos, ficando na sexta colocação do Brasileirão. Mudando de foco, o Inter volta a campo na próxima quinta-feira (28), contra o Delfín, às 23 horas, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.