Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quanto D’Alessandro vai receber no Inter para ser diretor?

Confira quanto que Andrés D’Alessandro pode acabar recebendo dentro do Sport Club Internacional para se tornar diretor, caso venha fazer parte da equipe na próxima temporada. O ex-jogador e ídolo colorado está sendo cotado para assumir um cargo dentro da equipe vermelha, o que faz com que os torcedores fiquem cada vez mais curiosos com as possibilidades.

Depois de pendurar as chuteiras, um caminho muito comum para os jogadores de futebol é a migração para outros setores dentro de um time, por meio de estudo, conhecimento de causa e experiência que já possuem nos bastidores. Como foi o caso de um ídolo da história do Clube do Povo, que não virou treinador, mas sim dirigente, mas em outra equipe do Brasil.

Trata-se de Andrés D’Alessandro, que acabou assumindo um cargo junto da cúpula de Ronaldo Nazário no comando do departamento de futebol do Cruzeiro. Atualmente o ex-jogador está no time mineiro sob o cargo de coordenador de futebol. No entanto, se as informações da imprensa gaúcha se confirmarem, ele poderia estar bem próximo de comprar uma passagem de volta a Porto Alegre.

Isso porque o antigo meio-campista é cotado para assumir uma vaga dentro dos bastidores do Inter na próxima temporada, dependendo dos resultados das eleições. No entanto, a situação ainda não foi confirmada oficialmente, mas já deixa os torcedores colorados bastante empolgados com a chance de ver um dos grandes ídolos do século de volta com a camisa vermelha.

Quando D’Alessandro recebe atualmente?

Os vencimentos do ex-jogador, inclusive, podem acabar não sendo um problema em um eventual retorno. De acordo com informações do site O Futebolero, D’Alessandro deve receber algo entre R$ 30 mil e R$ 80 mil para defender o Celeste em Belo Horizonte. Esses valores seriam a média do mercado para realizar a função que ele está realizando no momento.