Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quando Vitão e Edenilson saberão se vão para a Copa do Mundo?

Às vésperas da Copa do Mundo, existe uma grande expectativa para saber quem serão os representantes da Seleção Brasileira no Catar. Aliás, o técnico Tite já enviou uma lista com 55 nomes para a CBF, que não foi divulgada. No entanto, a convocação oficial com os 26 escolhidos está prevista para acontecer no dia 7 de novembro.

Em suma, dois jogadores do Inter podem estar entre os 55 nomes enviados para a CBF. Com isso, vivem a expectativa de estar na Copa do Mundo. O meia Edenílson não vive grande momento, mas tem a confiança do técnico Tite e já foi convocado algumas vezes neste ciclo.

O outro nome do Inter que ainda sonha em representar o Brasil na Copa do Mundo é Vitão. Afinal, apesar de nunca ter sido convocado para a Seleção Brasileira principal, o jogador já esteve no radar de Tite muitas vezes e ainda parece ter uma posição sobrando na zaga. Além disso, o atleta de 25 anos vive grande momento no Internacional. Inclusive, em entrevista, o zagueiro falou sobre a vontade de vestir a camisa do país.

“Agora está bem próximo da Copa, mas espero fazer um bom trabalho para que no futuro eu possa ser convocado. É um sonho de criança representar o país na Copa do Mundo. Acho que se o time estiver bem e você estiver bem, no Brasil ou na Europa, você vai ser escolhido. Para você se destacar individualmente, o coletivo tem que fazer a diferença”, explicou Vitão.

Outro jogador do Inter que pode estar no Catar

Além de Vitão e Edenílson, outro jogador do Inter ainda sonha em disputar a Copa do Mundo do Catar, mas não pela Seleção Brasileira. Afinal, o volante Johnny vive expectativa de ser convocado para representar os Estados Unidos.