Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Qual é a provável escalação do Inter contra o Botafogo?

O Inter receberá o Botafogo, no Beira Rio, neste domingo (19), às 18 horas. Depois de grande vitória colorada sobre o Goiás, no Estádio da Serrinha, no meio de semana, se começa a imaginar sobre a escalação de Mano Menezes, se será repetida contra o time carioca.

O treinador inclusive chegou a comentar sobre isso após o último jogo, em entrevista coletiva. Porém, para Mano, casa jogo detém uma situação exclusiva para ser pensada, o que moldaria o time que entrará em campo no final de semana.

“Vamos comemorar a vitória, vamos por partes. Acho que é importante tudo que a gente conquistou e depois vamos começar a pensar (no próximo jogo). Cada jogo tem suas características. Hoje (quarta-feira) era um momento de estabilidade, depois de uma vitória importante contra o Flamengo, manter isso, nesta hora. Então, exigia um pouco de força física”, começou.

“Era um time alto e eu optei pelo Johnny porque ele também dava esta estatura para a gente disputar a maioria destas bolas. Em outra situação, serão avaliados outros quesitos. Importante é quem entrar, entrar bem e dar conta do recado”, declarou Mano, que não deve começar com Johnny na próxima partida.

Provável escalação do Inter contra o Botafogo

Apesar das palavras de Mano Menezes sobre as mudanças na escalação conforme as situações nos jogos, o provável time que entrará em campo contra o Botafogo no próximo domingo conta com. Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, De Pena, Edenilson, Alan Patrick e Wanderson; David.

Enquanto o Internacional quer se manter na busca pela liderança do Campeonato Brasileiro o Botafogo busca se reencontrar na temporada. Ambas as equipes vem de vitória na última rodada da competição. O Botafogo venceu o São Paulo, no Nilton Santos, o que ajudou o Colorado à alcançar a terceira colocação.