Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Qual a real situação de Wanderson após possível fratura?

O Internacional perdeu para o Athlético-PR no último domingo (21) por 1 a 0, na Ligga Arena, pela terceira rodada do Brasileirão e deixou escapar a chance de assumir a liderança da competição, mas possível fratura do atacante Wanderson gerou mais preocupação que a derrota e semana de trabalhos no Parque do Gigante começou com sinal de alerta.

Com golaço de Canobbio, o Inter permaneceu com seis pontos, somados nas vitórias contra Bahia e Palmeiras e está na sexta colocação. Wanderson e Rômulo, machucados, foram substituídos com problemas físicos, dando dor de cabeça para Eduardo Coudet. A situação do atacante é a que mais preocupa, deixando o campo ainda no primeiro tempo.

Wanderson saiu de campo ainda no primeiro tempo devido a um problema no tornozelo, que pode ser uma lesão grave. Nesta segunda (22), o atleta realiza um exame de imagem e constatar com clareza a gravidade do problema. Gustavo Prado foi o escolhido por Coudet para o lugar do atacante.

O Inter ainda não se pronunciou, mas sabe que o departamento médico está cheio e precisa esvazia-lo o mais rápido possível. Além dos dois recém lesionados, Coudet não está podendo contar com Enner Valencia, Aránguiz e Hyoran, além do goleiro Ivan, fora da temporada de 2024, com grave lesão no joelho.

Depois do resultado negativo no Brasileirão, a equipe volta a campo na próxima quinta-feira (25), contra o Delfín, pela Copa Sul-Americana, às 23 horas, em Manta, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos.