Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Quais as ausências do Inter para enfrentar o Delfin?

O Inter volta a campo na próxima quinta-feira (25), contra o Delfín, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Equador, com início previsto para às 23 horas, em confronto decisivo para as pretensões do Colorado na competição, que pode encaminhar classificação a segunda fase se conseguir expressiva vitórias.

Para a partida, Eduardo Coudet não vai poder contar com jogadores importantes do elenco, já que tem no momento Departamento Médico cheio, mas terá que dar um jeito de retornar à Porto Alegre com os três pontos na bagagem. Pelas redes sociais, o Colorado divulgou a lista de atletas relacionados e já seguiu viagem.

  • Goleiros – Sergio Rochet, Fabrício e Anthoni;
  • Zagueiros – Igor Gomes, Robert Renan, Mercado e Vitão;
  • Laterais – Bustos, Mallo, Renê e Bernabei;
  • Volantes – Rômulo, Bruno Gomes, Bruno Henrique, Thiago Maia e Matheus Dias;
  • Meias – Gustavo Prado, Gabriel Carvalho e Mauricio;
  • Atacantes – Rafael Borré, Lucca e Wesley.

Com grupo de qualidade após ter investido pesado em contratações, Coudet não vai poder contar com Fernando, Alan Patrick, Enner Valencia e Wanderson, que são quatro dos principais jogadores do grupo Colorado. A partida terá transmissão exclusiva da Paramount+ via streaming, sem opções com TV aberta e fechada.

Local: Manta, Equador
Estádio: Jocay
Data: quinta-feira, 25 de abril de 2024
Horário: 23h (de Brasília)
Árbitro: Michael Espinoza (PER)
VAR: Milagros Arruela (PER)

No último final de semana, o Inter perdeu para o Athlético-PR por 1 a 0, na Ligga Arena, em Curitiba, pela terceira rodada do Brasileirão de 2024 e ocupa a sexta posição na tabela, com seis pontos conquistados.