Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Provável escalação do Inter contra o Juventude acaba de vazar

O Inter está praticamente definido para encarar o Juventude, nesta segunda-feira (25), às 21h45, no estádio Beira-Rio, pela volta das semifinais do Campeonato Gaúcho. Para o enfrentamento, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet deve contar com algumas alterações em relação ao onze inicial que entrou em campo na ida.

A primeira grande alteração se deve ao fato de que o atacante Enner Valencia ainda se recupera de uma lesão no pé direito. De acordo com informação da Revista Colorada, o equatoriano ficou de fora da última atividade e somente realizou corridas ao redor do gramado do CT Parque Gigante. Desta forma, não será um dos titulares na próxima partida.

Ainda é possível que fique no banco de reservas, porém a situação dependerá das avaliações realizadas pelo departamento médico. Lucas Alario, por sua vez, é desfalque certo, já que se recupera de uma lesão no joelho. Diante disso, o jovem Lucca, de 20 anos, deve ser o titular no setor ofensivo do Clube do Povo.

O Colorado também deve contar com a entrada do goleiro Sergio Rochet, que treinou com o restante do elenco no último final de semana. O profissional está recuperado das dores na costela e se coloca à disposição para entrar em campo no time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Por conta da situação, Anthoni deve retornar ao banco.

A provável escalação do Inter tem: Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Charles Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Lucca.

Inter mantém foco no Juventude

O Internacional está focado na partida contra a equipe da serra gaúcha. Após o empate sem gols no primeiro jogo, o Colorado precisa de uma vitória por placar simples para garantir a classificação. Em caso de triunfo, a equipe encara Grêmio ou Caxias na decisão.