Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Confira a provável escalação do Inter contra o Cuiabá pelo Brasileirão

O Internacional já tem os prováveis jogadores que iniciarão a partida contra o Cuiabá, no sábado (21), às 21h, pelo Brasileirão 2022. Mano Menezes deve mandar a campo a mesma escalação do empate contra o Corinthians, em 2 a 2, na rodada anterior. Vindo de três empates seguidos, o Colorado quer se reencontrar com a vitória.

Para a partida, o Clube do Povo deve ter apenas duas modificações no time que venceu o Independiente Medellín por 2 a 0, na Sul-Americana. Sem poder atuar pelo Campeonato Brasileiro, Bruno Méndez sai para a entrada de Mercado. No meio-campo, Alan Patrick, que não foi inscrito na Sula, retoma a vaga de Maurício.

Dessa forma, Mano Menezes deve escalar o seguinte time no sábado: Daniel; Bustos, Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson e Carlos De Pena; Wanderson, Alan Patrick e David.

No banco, o treinador contará com o retorno do zagueiro Kaique Rocha, que volta após se recuperar de lesão muscular.

Inter precisa vencer para não ficar distante

Para não se distanciar do pelotão da frente neste início de competição, o Colorado precisa ganhar do time de Mato Grosso. O time é o atual 11º colocado com 9 pontos conquistados. Se vencer, a depender dos resultados, pode terminar a rodada entre os primeiros da tabela.

Além disso, os três pontos quebram a sequência que a equipe vive de três partidas sem vencer no Brasileiro. Foram três empates nas últimas rodadas, contra Avaí, Juventude e Corinthians, sendo dois deles no Beira-Rio.

Cuiabá e Internacional se enfrentam neste sábado (21), às 21h, na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.