Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Problema resolvido! Atacante acertado com o Inter pode se apresentar antes da janela

O Internacional está muito perto de receber um reforço e tanto para a disputa da sequência da temporada de 2024. Trata-se do atacante Enner Valencia, que está à serviço da Seleção do Equador, na Copa América, mas tem grandes chances de retornar nos próximos dias.

Valencia e companhia não tiveram o melhor desempenho na fase de grupos do torneio de seleções. Com uma vitória, um empate e uma derrota, La Tricolor ficou com a segunda colocação do Grupo B, atrás da Venezuela, que ganhou todas as partidas.

Sendo assim, o Equador vai encarar nas quartas de final o pior adversário possível: a Argentina, atual campeã do certame continental e da Copa do Mundo. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (4), às 22h (de Brasília), no NRG Stadium, em Houston, no Texas.

Quem perder, está fora da disputa. Se os derrotados forem os equatorianos, Enner retornará ao Beira-Rio logo na sequência. Seria um reforço e tanto para o Colorado antes mesmo da abertura da segunda janela de transferências do ano, no dia 10 de julho.

Inter sofre com desfalques no ataque

Além de Valencia, outra referência do ataque vermelho, Rafael Santos Borré, também está na Copa América. Assim como o Equador, a Colômbia está garantida nas quartas e o jogador não irá retornar de imediato.

Para piorar ainda mais o cenário, o substituto dos dois, Lucas Alario, vem enfrentando problemas físicos. Sem o trio, o garoto Lucca Drummond é a única opção da posição com a qual o técnico Eduardo Coudet pode contar.