Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Presidente do Internacional revela: Maurício não será a única saída

Maurício, na iminência de se transferir para o Palmeiras, pode não ser o único jogador a deixar o Internacional nesta segunda janela de transferências do ano. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente Alessandro Barcellos destacou que o clube precisa atingir a meta de R$ 135 milhões de arrecadação com venda de atletas e não descartou outras saídas.

“Essa é uma meta orçamentária do ano. Nós temos outra janela ainda, no fim do ano. Então, não há nada que tenha que ser feito nesta janela e não na outra. Precisamos manter esse grupo da forma que projetamos no início do ano. Esse é o objetivo. O nosso planejamento também considera possíveis saídas com possíveis entradas”, iniciou.

Ainda segundo Barcellos, a única oferta oficial que chegou a mesa colorada é a do Alviverde Paulista pelo meia-atacante. Contudo, novas propostas podem chegar nas próximas semanas e a diretoria está aberta a negociações.

“O Internacional não tem nenhuma proposta oficial a não ser essa sendo discutida pelo Maurício. Nenhuma outra proposta, que fique claro isso. O que não impede que elas possam chegar e a gente possa discutir, sem problema nenhum”, completou.

Internacional pode perder peça da defesa

Quem também pode acabar deixando o Beira-Rio é Vitão. O nome do zagueiro vem sendo bastante citado nos últimos dias no noticiário do mercado da bola. Ele interessa, principalmente, ao West Ham, da Inglaterra.

O defensor está emprestado ao Colorado até o final deste mês de junho, mas há um acordo entre as partes para a permanência em definitivo. Para liberá-lo, o clube coloca como condição receber uma boa compensação financeira.