Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Presidente do Inter escancara a arbitragem brasileira

Após a vitória do Inter sobre o Ceará, Alessandro Barcellos concedeu entrevista na zona mista do Beira-Rio e não poupou palavras para criticar a arbitragem nacional. Além de exaltar a má atuação de Ramon Abatti no duelo da noite de quarta-feira (26), o mandatário vermelho revelou que contatou a CBF manifestando sua indignação com o momento atual.

“Manifestei a nossa preocupação. Muito pela falta de critérios, muitas vezes pela inexperiência de alguns árbitros. A gente tem visto erros absurdos”, afirmou o presidente alvirrubro.

Alessandro Barcellos comenta sobre a qualidade do grupo do Inter

Além disso, Barcellos exaltou a vitória colorada sobre a equipe cearense e ressaltou a importância do grupo, visto que a equipe sofreu com três baixas importantes em um último instante antes do duelo com o Vozão, algo que resultou na exigência da criatividade de Mano Menezes.

“O exemplo do jogo de hoje é um exemplo que traz à tona essa questão do grupo, da competitividade, que é uma coisa que sempre defendemos. Uma mudança completa de grupo, de comando técnico e a possibilidade de ter alternativas”, afirmou Barcellos.

Por fim, em entrevista ao Portal do Colorado, o presidente ressaltou o momento positivo da atual gestão, mas que não pode se abraçar nisso para estacionar em uma zona de conforto.

“É um momento importante. Não há tranquilidade em um clube do tamanho do Inter, mas entendo que os resultados positivos tem aparecido e isso é importante”, afirmou Barcellos.