Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Possível salário de Gabriel Baralhas no Inter causa polêmica

Uma polêmica acabou tomando conta dos corredores do Beira-Rio recentemente e seria em relação ao possível salário oferecido pelo Internacional a Gabriel Baralhas. O time gaúcho está ativo na janela de transferências pois precisa de um novo nome para ser o primeiro volante titular no momento, já que a peça no setor, Gabriel, acabou se machucando e só volta no meio do ano.

Depois de diversas tentativas no mercado de transferências sem sucesso, o Clube do Povo começa a pegar mais pesado nas negociações para tentar contratar jogadores. Pelo menos é o que parece estar acontecendo nas tratativas com o Atlético-GO para tentar ficar com o primeiro volante da equipe, Gabriel Baralhas, já para esta temporada.

O próprio presidente do Dragão, em entrevista coletiva, admitiu que o Inter estaria forte pelo atleta. “Há uma boa proposta para vender uma parte do percentual (do Baralhas). Também temos que pensar numa venda futura. O Gabriel Baralhas tem proposta, o Inter trabalha forte para tê-lo. O Atlético-GO paga um salário e o Inter ofereceu cinco vezes mais”, disse Adson Batista nesta semana.

A declaração empolgou boa parte da torcida, mas também acabou causando polêmicas em relação a uma frase dita pelo dirigente: “o Inter ofereceu cinco vezes mais”. Com isso, o salário de Baralhas no Dragão acabou virando pauta, e os valores, se forem confirmados, vão ter um peso digno de David nos cofres colorados nas próximas temporadas.

Inter vai pagar bolada para Baralhas?

De acordo com informações obtidas pelo jornalista JB Filho, o salário do atleta hoje gira na casa dos 70 a 80 mil reais mensais. Caso esse valor mais alto fosse multiplicado por cinco, chegaria aos R$ 400 mil mensais, o que gerou bastante polêmica entre a torcida do Inter. O próprio presidente do Atlético acabou voltando atrás e falando que era uma figura de linguagem e nãos os valores literais.