Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Por trás dos panos, qual a informação sobre retorno de Taison ao Inter?

Na última terça-feira (23), surgiram especulações sobre a possibilidade de Taison retornar ao Beira-Rio. A Revista Colorada trouxe uma entrevista com um empresário do jogador, revelando que o desejo de voltar a vestir a camisa do Inter ainda era real. Desta forma, diversos torcedores do clube começaram a opinar em torno de um suposto retorno.

O empresário Diego Dornelles está na Grécia para tratar sobre a renovação do jogador que pertence ao PAOK. Ele tem contrato somente até a metade do ano. De acordo com ele, Taison tem o desejo de retornar ao Colorado na atual temporada. Contudo, até o momento, não existe nenhum tipo de negociação entre as partes.

Nos bastidores, a direção do Inter descarta a contratação do atleta. O clube não pretende fazer qualquer tipo de movimento para trazê-lo de volta ao Brasil na atual janela de transferências. Desta forma, Taison terá que cumprir o contrato ativo com o PAOK, da Grécia, e, após isso, vai definir seu futuro para o restante do ano.

Taison voltou ao Colorado em 2021 e permaneceu no Beira-Rio até o começo do ano passado, quando deixou o Inter para jogar no PAOK. O atleta estava fora dos planos do técnico Mano Menezes, então chegou em acordo amigável com os dirigentes.

Taison pode retornar ao Internacional

Em entrevista para o programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, o presidente Alessandro Barcellos falou sobre a possibilidade de retorno de Taison. O mandatário afirmou que o jogador terá portas abertas para voltar ao Beira-Rio.

“Não vamos mudar o discurso. É um jogador fundamental para a história do Inter. É um colorado identificado e sempre terá portas abertas, mas são questões da vida profissional que colocam os jogadores em outros clubes. Natural que, quando se aproxima esse momento da carreira, essas possibilidades surjam. Vamos tratar com respeito”, disse Barcellos.