Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Perfil oficial do Juventude humilha TV Bandeirantes

O perfil oficial do Juventude acabou se manifestando nas redes sociais e humilhando a Bandeirantes depois de um ocorrido no jogo. O time gaúcho esteve em campo contra o Internacional no último final de semana, jogando pela primeira rodada do Campeonato Estadual de 2023, mas acabou se irritando com uma cobertura de um veículo nas redes.

O Juventude ficou na frente do placar em duas oportunidades e uma delas gerou uma reação inusitada do perfil Esporte Band RS. A conta estava acompanhando o jogo e passando os melhores momentos no Twitter, até que saiu o gol do Alviverde e a reação negativa do veículo acabou pegando mal e gerando até uma resposta ácida por parte do time.

“NÃO, NÃO, NÃO… gol do Juventude”, publicou o veículo, sendo contrário ao tento marcado pelo time de Caxias do Sul, contrariando o jeito isento que a maioria dos sites tem ao descrever os lances. Com isso, o próprio Verdão foi na publicação responder, mostrando seu incômodo com a situação feita pelo veículo, dizendo até mesmo para que trocasse o nome.

“Band Esporte RS (RIO GRANDE DO SUL). Dêem uma olhada onde fica Caxias do Sul. Depois de adquirir este novo conhecimento geográfico, podem trocar o perfil para Band Esporte POA ou até mesmo Band Esporte Inter”, escreveu a página oficial do Juventude nas redes sociais.

Juventude e Inter empatam na estreia do Gauchão

O adversário do Verdão na primeira partida válida pelo Campeonato Gaúcho foi o Internacional de Porto Alegre, que teve que correr atrás do resultado duas vezes. O Alviverde saiu na frente logo no começo da partida, mas tomou o empate no início do segundo tempo. Depois disso, ainda se botou em vantagem mais uma vez, mas levou o gol de novo e o jogo acabou 2 a 2.