Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Pedro Ernesto não tem mais paciência com o Internacional

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Juventude e está há três jogos sem vencer em partidas válidas por Brasileirão e Sul-Americana. O Clube do Povo empatou com Avaí, Guaireña e Juventude, e segue com dificuldade para marcar gols.

O jornalista Pedro Ernesto falou, em sua coluna na GaúchaZH, sobre essa carência do Internacional para marcar gols. Nas últimas partidas, o Colorado criou diversas chances, porém não conseguiu somar uma grande quantidade de gols.

“Fazer gols continua sendo uma grande dificuldade para os colorados. Esta semana o treinador colorado tem todo tempo para treinar e melhorar seus processos táticos”, comentou Pedro Ernesto.

Apesar de ter pontuado o erro nos últimos jogos, o jornalista acredita que o Internacional tem condições para crescer na temporada. As novas contratações, como as de Alan Patrick e Vitão, devem fazer a equipe apresentar melhora.

“Tem jogadores que não atuam faz muito tempo. A sensação é de que o time pode crescer. São muitas alternativas. Alan Patrick fez uma estreia regular nos poucos minutos que esteve em campo. Numa cobrança de falta quase marcou golaço. O goleiro Cesar brilhou e espalmou”, comentou o jornalista.

Mano Menezes fala sobre desempenho do Internacional

O técnico Mano Menezes falou sobre o desempenho do Internacional contra o Juventude. O Clube do Povo ficou no empate em 1 a 1 e o treinador falou sobre algumas situações de jogo que podem ser melhoradas.

“Fizemos um gol no início do segundo tempo que mudou a situação do jogo. Achei que não cuidamos bem da bola no fim do jogo. Fica de aprendizado para a equipe. Um jogo que chega no estágio que chegou hoje, tem que terminar 1 a 0 à nosso favor”, destacou o comandante.