Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Paulo Nunes finalmente se rende ao Internacional

O comentarista e ex-jogador Paulo Nunes, ídolo máximo do Grêmio, deixando a rivalidade de lado e finalmente se rendeu ao Internacional, atitude que não pegou bem com a outra torcida do Rio Grande do Sul, que cobraram postura de torcedor. Em lista, o atacante colocou o Inter entre os candidatos para vencer o Brasileirão de 2024.

Com time forte e investindo pesado em jogadores caros, o Colorado está chamando atenção depois de começar o Brasileirão com duas vitórias complicadas, contra Bahia e Palmeiras, mas decepcionou e perdeu para o Athlético no último final de semana por 1 a 0, na Ligga Arena.

Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio, Internacional, AthleticoBotafogoFluminense, São Paulo e, mais um, o Red Bull Bragantino. Isso é fácil. Dependendo se botar vai até doze”, argumentou Paulo Nunes, apontando os principais clubes na briga pelo título. O comentarista também incluiu o Grêmio no seleto grupo de clubes.

Com confronto pela Sul-Americana na próxima quinta-feira (25), contra o Delfín, às 23 horas, no Equador, o Colorado volta ao Brasileirão no domingo (28), contra o Atlético-GO, no Beira Rio, às 20 horas. Com seis pontos conquistados até o momento, o Colorado é sexto lugar, apenas um ponto a menos que o RB Bragantino, atual líder, que tem sete.

Querendo brigar fortes nas competições que tem pela frente, Coudet não quer priorizar um torneio e vai com o que tem de melhor para o jogo da Sul-Americana.

“Sempre falamos que temos três competições e vamos competir da melhor maneira. Sinto que ainda não é o momento de escolher uma competição. Vamos tentar pôr o melhor que temos. Teremos uma partida muito importante, com viagem difícil. Por sorte, jogamos quinta na Sul-Americana. Por isso falei que o jogo de domingo (Atlético-GO) será o mais difícil na parte física. Descansar também faz parte do trabalho”, explicou o treinador.