Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Paulo César de Oliveira revela se Inter foi ajudado por Daronco

O comentarista Paulo César de Oliveira acabou revelando recentemente se o Inter acabou sendo ajudado por Anderson Daronco durante a disputa do clássico do último final de semana. Gre-Nal, como na maioria das vezes, gera diversas polêmicas e algumas delas acabaram virando assunto ao redor do Brasil, para encerrar de vez a reclamação de um ou de outro lado.

No último final de semana, o Grêmio atravessou a cidade para enfrentar o Clube do Povo, dentro do Beira-Rio. Em duas vezes no jogo, esteve na frente do placar, mas, no final das contas, voltou para casa com uma derrota amarga de virada. Além disso, ainda deixaram o Gigante com a bolsa cheia de reclamações e fatores externos que teriam entregado a vitória para o Colorado.

Como o próprio Renato Portaluppi chorou em entrevista coletiva após o jogo, “se houvesse VAR o resultado seria diferente. Com isso, os torcedores colorados se defenderam e também esperaram as opiniões dos especialistas aparecerem. Situação que já aconteceu e acabou dando razão, mas não para as reclamações tricolores e sim para a vitória espetacular que o Inter protagonizou.

Paulo César de Oliveira avalia arbitragem de Inter e Grêmio

Em participação no programa Troca de Passes, da SporTV, Paulo César de Oliveira acabou comentando sobre os lances polêmicos reclamados pelo Grêmio na arbitragem de Anderson Daronco. Sobre o pênalti marcado nos minutos finais, o comentarista deu razão ao responsável pelo apito, o que já vinha sendo adiantado pela transmissão da televisão anteriormente.

Além disso, o responsável por avaliar o juiz, também concordou que não houve penalidade de Charles Aránguiz em André, em um lance de suposto ‘agarrão’. Por último, no primeiro gol do Inter, houve a reclamação de uma suposta falta no começo da jogada, o que aconteceu, segundo PC de Oliveira, mas o VAR não anularia, por conta do prosseguimento da jogada.