Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Paulo César Carpegiani acabou com Eduardo Coudet após vitória do Inter

O técnico Paulo César Carpegiani, experiente treinador do futebol brasileiro, não teve pena do técnico Eduardo Coudet, do Internacional, e acabou com o profissional nas palavras após vitória do Colorado. Com bom resultado diante do Palmeiras como visitante no Brasileirão, o feito não foi suficiente para deixar as críticas de lado.

A vitória do Inter sobre o Palmeiras aconteceu na última quarta-feira (17), na Arena Barueri, por 1 a 0, com gol de Wesley, válida pela segunda rodada do Brasileirão. Diante do atual campeão brasileiro, o Inter ainda desperdiçou pênalti com Borré e foi superior ao longo de todo o confronto. A declaração de Carpegiani aconteceu em rádio na manhã desta quinta-feira (18).

“O que mais me chamou a atenção é esse problema de gestão de grupo. A pessoa que está na frente tem que ser leal, ser franco e esse tipo de comportamento do Coudet nessa situação, eu acho que cria um problema”, disse o treinador. A situação aconteceu após Coudet optar por improvisar o volante Fernando na zaga tendo defensores a disposição.

Sem poupar nas palavras, Carpegiani reclamou até dos últimos anos do Colorado, que não vem conquistando títulos e tem tido dificuldade para ter novos ídolos. “Há quanto tempo não surge um grande ídolo no Inter? Um jogador que se destaque e faça carreira. Me parece que o último médio foi o Praxedes. Isso é um descuido que a direção tem”, finalizou o técnico.

O Inter volta a campo no próximo domingo (21), contra o Athlético, no Beira Rio, às 16 horas, pela terceira rodada do Brasileirão.