Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Passo a passo: Como assistir Nova Iguaçu x Inter

O Inter enfrenta o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (13), às 20h, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Colorado chega ao confronto depois de ter vencido o ASA de Arapiraca, por 2 a 0, na fase anterior. A equipe do Rio de Janeiro, por sua vez, eliminou o Itabuna-BA com uma goleada por 8 a 0.

O confronto é tratado com importância nos bastidores, então o técnico Eduardo Coudet vai escalar a equipe com força máxima. O vencedor da partida segue vivo na competição nacional. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Em busca da vitória, o Colorado chega ao confronto com uma sequência de nove vitórias consecutivas. Em 13 jogos, o Inter conquistou 11 vitórias, um empate e apenas uma derrota. No último final de semana, o Clube do povo venceu o São Luiz, por 3 a 0, e garantiu vaga nas semifinais do Gauchão. Diante disso, Coudet deve manter uma escalação semelhante.

Assim como o Inter, o Nova Iguaçu vive um grande momento na temporada. Em 13 partidas, a equipe conquistou oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O clube é a sensação do Campeonato Carioca, se classificando entre os semifinalistas. No final de semana, ficou no empate com o Vasco, na ida, e tem a vantagem do empate para jogar a final.

Detalhes de Nova Iguaçu x Inter

A provável escalação do Inter tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz; Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

A provável escalação do Nova Iguaçu tem: Fabrício; Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon; Igor Fraga, Albert e Yago Ferreira; Bill, Carlinhos e Xandinho. Técnico: Carlos Vitor.

Transmissão: Amazon Prime.