Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Passagem reservada: Colorado aguarda voo internacional nos próximos dias

O Internacional está próximo de contar com o retorno de um dos principais jogadores do elenco. O goleiro Sergio Rochet, responsável direto pela classificação do Uruguai sobre o Brasil, avançou às semifinais e deve retornar ao Colorado em breve. No momento, ele se prepara para encarar a Colômbia, nesta quarta-feira (10), pela Copa América.

O arqueiro, inclusive, aproveitou o momento para falar sobre o carinho recebido por parte de funcionários do Inter e amigos de Porto Alegre. O profissional comentou a situação em entrevista para a Rádio Gaúcha, em entrevista concedida logo após a vitória sobre o Brasil.

“Sempre chegam muitas mensagens dos jogadores do Inter me desejando o melhor. E também da turma do condomínio onde moro. Quero mandar um abraço para todos eles. Espero voltar bem e com o título para Porto Alegre”, salientou o uruguaio, que deve retornar ao clube na semana que vem.

A delegação do Uruguai encara a Colômbia, nesta quarta, pela semifinal da Copa América. Em caso de derrota, ele segue na cidade para a decisão do terceiro lugar no sábado (13). Se vencer, vai para Miami, visando a final de domingo (14), diante da Argentina.

Colorado aguarda retorno de jogador internacional

O goleiro Sergio Rochet destaca a importância de ter conquistado a vitória contra o Brasil, garantindo a classificação para a semifinal da Copa América. “Muito feliz pela vitória, foi uma partida difícil, contra um grande rival. Foi muito importante para dar confiança. Agora é descansar é pensar no próximo jogo”, salientou o profissional que pertence ao Colorado.

Rochet desfalcou o Clube do Povo nas últimas 10 partidas e ainda ficará ausente nos dois enfrentamentos válidos pela terceira fase da Copa do Brasil, diante do Juventude. A primeira partida, no Beira-Rio, ocorre na quarta (10), enquanto a volta, no Jaconi, será no sábado (13).