Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Parreiras por detalhes de assinar com o Internacional

O Internacional está muito próximo de apresentar uma novidade. Segundo informação da GZH, o Clube do Povo encaminhou a contratação de Luiza Parreiras, gerente de futebol feminino do América-MG. A chegada da profissional deve ser anunciada nas próximas semanas.

O cargo de Executiva das Gurias Coloradas está vago desde a saída de Leonardo Menezes, no começo da temporada. Luiza está no time belo-horizontino desde 2019. Antes de assumir a gerência de futebol, atuou como supervisora e coordenadora. Desde que passou a exercer a nova função, a equipe começou a chamar a atenção pelos resultados obtidos.

Sob a gestão de Parreiras, o Coelho conseguiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro Feminino no ano passado. Atualmente, o time está na nona colocação da competição nacional com 18 pontos conquistados, brigando por um lugar no mata-mata.

Não por acaso, Luiza também estava na mira do Santos, que apresentou proposta para contratá-la. O Clube do Povo espera anunciar oficialmente a chegada da profissional nas próximas semanas, portanto, dando início a uma nova administração de futebol.

Internacional se prepara para jogos decisivos

Até o retorno do calendário em agosto, após os Jogos Olímpicos, as Gurias Coloradas terão tempo para se preparar visando as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O time vermelho tem pela frente duelos contra Palmeiras e Santos, sendo o último em casa.

As comandadas de Jorge Barcellos ocupam a 11ª colocação do torneio, com 17 pontos conquistados. Não correndo mais risco de rebaixamento, a equipe agora mira a classificação para a próxima fase, a depender dos resultados das partidas que estão por vir.