Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Parceiro de Cristiano Ronaldo e Toni Kroos está pronto para assinar de graça com o Inter

Um antigo parceiro de Cristiano Ronaldo e Toni Kroos pode estar ficando pronto para assinar de graça para defender a camisa do Inter ou de qualquer outro time com quem se acerte. Enquanto a janela de transferências estiver aberta, os torcedores colorados acabam tendo esperança de que novos nomes de peso possam vir para o Beira-Rio para reforçar ainda mais o elenco de Eduardo Coudet.

O mercado da bola ao redor de todo o Brasil, inclusive, está bastante agitado, com equipes se movimentando a todo momento para fechar com novos craques ou até mesmo se desfazer de outros. Recentemente acabaram surgindo algumas novidades em relação a um antigo destaque que vestiu a camisa do Real Madrid e agora está atuando dentro do futebol brasileiro.

Trata-se de James Rodríguez, de 32 anos, que defende as cores do São Paulo atualmente. O jogador teve alguns problemas junto ao seu atual time nos últimos tempos, fazendo com que possa se tornar um agente livre no mercado muito em breve. Com isso, algum time brasileiro, inclusive o Inter, podem acabar se aproveitando para ficar com o destaque colombiano de graça.

Parceiro de CR7 pode ficar livre para assinar com o Inter ou outro time

Depois de passar pelo Real Madrid e ter parceiros como Cristiano Ronaldo, Toni Kroos, entre outros, o meio-campista rodou o futebol europeu e veio parar no São Paulo. Dentro do Tricolor, a situação parece não estar a melhor de todas. Tudo começou quando Thiago Carpini decidiu não relacioná-lo para a disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

Desde então, o jogador vem levantando a possibilidade de rescindir seu contrato, o que, segundo alguns veículos paulistas, pode acontecer em breve. Caso a situação se confirme nos bastidores, James Rodríguez ficaria livre para assinar com qualquer equipe que desejasse, seja do futebol brasileiro ou no exterior. Essa situação, inclusive, poderia ser utilizada pelo Inter, caso o time quiser o craque.