Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ótima notícia para o Inter sobre Gabriel Baralhas

O Internacional está perto de anunciar mais um reforço para a temporada de 2023. Trata-se do volante Gabriel Baralhas, que pertence ao Atlético-GO. Mesmo com o rebaixamento do Rubro-Negro goiano, o jogador foi um dos destaques da equipe.

O interesse do Inter no meio-campista de 24 anos surgiu em dezembro do ano passado, mas somente nos últimos dias as conversas foram retomadas. O próprio presidente do Atlético-GO confirmou a negociação com o Internacional que está perto de ser concretizada.

O provável novo reforço do Colorado, Gabriel Baralhas pode atuar em mais de uma posição do meio-campo, podendo ser peça valiosa no esquema do técnico Mano Menezes. Além de atuar como primeiro volante, o jogador também tem a possibilidade de atuar mais na frente. Inclusive, terminou a temporada passada dessa forma.

“Faz as duas funções muito bem. Chegou ao Atlético como primeiro, mas terminou a última temporada jogando como segundo”, disse a repórter Nathália Freitas, da CBN, que acompanha o Atlético-GO.

Presidente do Atlético-GO fala sobre proposta do Inter por Baralhas

Na última quarta-feira (18), o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, falou sobre as negociações com o Internacional pelo volante Gabriel Baralhas, que está cada vez mais perto de trocar o estádio Antônio Accioly pelo Beira-Rio.

Depois da vitória por 3 a 1 do Atlético-GO sobre o Iporá, pela terceira rodada do Campeonato Goiano, o presidente concedeu uma entrevista, em que informou que a proposta salarial feita pelo Internacional a Gabriel Baralhas é cinco vezes maior do que o salário que o jogador receber hoje no Dragão.

O modelo do negócio que as partes estão discutindo ainda não está definido. Segundo o mandatário goiano, o atleta poderia vestir a camisa do Internacional até mesmo por empréstimo, já que o jogador é um ativo importante do clube e continuar atuando na elite do futebol pode valorizá-lo.