Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Os jogadores do Inter que foram mal contra o Juventude

Saiba quais foram os atletas do Internacional que atuaram mal na partida de estreia do Campeonato Estadual contra o Juventude. A torcida estava com grande expectativa para a primeira partida oficial da equipe de Mano Menezes na temporada, no entanto, o resultado acabou decepcionando aqueles torcedores que saíram de casa e foram até o Beira-Rio para acompanhar a partida do Gauchão.

Pela primeira rodada do estadual, o time gaúcho recebeu o Juventude, mas acabou não conseguindo sair com a vitória, depois de ter que correr atrás do placar duas vezes, algo bem decepcionante. Tomando gol logo no começo do jogo, o Colorado só conseguiu reagir no início do segundo tempo, quando Carlos de Pena deixou tudo igual para os mandantes.

Depois disso, ficou mais uma vez atrás no placar. Para recuperar a situação, Pedro Henrique Kozen teve que deixar o banco de reservas para ser decisivo mais uma vez, empatando o jogo. Com isso, o resultado terminou com o empate no clássico entre o time da capital e o de Caxias do Sul, que continuam focados no estadual, prioridade no começo do ano.

Quem foi mal no Inter

No elenco colorado, dois jogadores acabaram indo mal e sendo criticados pela torcida nas redes sociais. Em primeiro momento, Keiller acabou falhando e deixando uma bola sobrar no meio da área no primeiro gol do Juventude, já fazendo o time gaúcho ter que correr atrás do placar desde cedo. A falha não foi comum nas atuações do goleiro no ano passado.

Em segundo lugar apareceu Alexandre Alemão, que teve uma atuação bastante apagada pelo Inter. Diferente das partidas do ano passado em que o centroavante, mesmo quando não marcava, era participativo e criava situações no sistema ofensivo, na estreia do Gaúcho se viu um atleta que foi bem anulado e não assustou o goleiro adversário.