Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Opinião polêmica de PVC sobre Inter e Palmeiras gerou rebuliço nas redes

Uma opinião polêmica do comentarista PVC em relação ao Inter e ao Palmeiras acabou gerando uma espécie de rebuliço nas redes sociais. Os estádios através do Brasil estão sendo pauta novamente, o que não é novidade alguma para os torcedores, isso porque alguns campos estão sofrendo por conta das dificuldades para manter a qualidade dos gramados.

Com isso, se levantou a análise dos contratos das equipes com seus estádios, para saber qual o acordo que cada um dos times tem com as administradoras das suas casas. No UOL, jornalistas se reuniram para comentar essa situação e PVC fez uma comparação entre o Colorado e o Alviverde, apontando que os gaúchos acabam tendo um ótimo acordo em relação ao Beira-Rio, mas não converte em taças.

“Os estádios no Brasil melhoraram muito, apesar de não serem estádios perfeitos porque são geridos por pessoas e por contratos que não são os melhores. Acho que do ponto de vista do negócio, o Palmeiras mostra que é porque nos últimos 10 anos o estádio mudou a história do Palmeiras. Acho o modelo do Inter é ótimo, mas ele não conseguiu se transformar como clube. Ele não ganha título nenhum desde 2016. É meio que um desempate que estou fazendo”, declarou.

Opinião sobre Inter e Palmeiras chama a atenção nas redes

Além disso, o jornalista Rodrigo Mattos cravou que o melhor negócio seria o do Clube do Povo. “O melhor acordo é o do Inter justamente porque ele tem autonomia e pode priorizar o futebol. Pode ter uma grama natural boa, por exemplo, mas não vamos entrar nessa discussão de gramado”, começou.

O comunicador ainda fez uma análise geral das finanças das equipes. “Acho que o fato dele ter menos receita que o Palmeiras, quase metade, acho que tem muito a ver com tamanho da torcida e de onde os dois estão. Inter teve gestões que foram mal, teve erros esportivos, que levaram o time ao rebaixamento, mas isso não tem a ver com o estádio”, explicou.