Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Olha só o que John resolveu falar sobre rivalidade dentro do Inter

Confira o que o goleiro John, que chegou neste ano, comentou recentemente sobre a rivalidade dentro do Internacional. A posição de camisa 1 do Clube do Povo vem sendo um certo problema para a comissão técnica, tendo em vista as irregularidades dos jogadores que assumiram essa vaga nos últimos tempos, impedindo grandes sequências seguras.

Ano passado, Daniel deu lugar a Keiller, que foi bem, mas não conseguiu começar a atual temporada da mesma forma. Enquanto isso, nos bastidores, o time gaúcho efetivava a chegada de John vindo de um empréstimo com o Santos. O atleta que pertence ao Alvinegro, inclusive, acabou assumindo a vaga de titular na equipe de Mano Menezes recentemente e se mantém seguro.

Recentemente ele acabou falando, ao canal do Inter, sobre sua ascensão aos 11 iniciais. “Venho trabalhando desde o começo do ano, quando cheguei. Busquei meu espaço aos poucos e vim trabalhando forte todos os dias. Com dedicação total fui coroado pelo professor Mano, pelo Léo, pelo Dudu e por todos os preparadores. Pude fazer grandes jogos e quero dar sequência”, disse.

John ainda deixou claro que, apesar da briga por posição, há uma boa relação entre os jogadores. Ele aproveitou também para elogiar os companheiros “A parceria é boa. Temos um grupo bom. Eu, o Keiller, o Emerson e o Anthoni somos muito fechados. Claro que só um veste a camisa, mas o dia a dia conta muito. O Inter tem grandes goleiros”, contou o atleta em entrevista ao próprio Colorado.

John volta para a titularidade do Inter

Depois de ter ficado sem entrar em campo no último final de semana, porque pertence ao Santos que era o adversário no confronto, John deve voltar ao time principal na noite desta quarta-feira (7), em partida decisiva pela Copa Libertadores da América. O Inter entra em campo contra o Nacional e, se vencer, consegue garantir a classificação para as oitavas.