Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

O que está acontecendo com o gramado do Beira-Rio?

O Inter precisou quebrar o silêncio nesta quinta-feira (2) para responder questionamentos dos torcedores, que estão reclamando do estado recente do gramado do Beira-Rio. Reconhecidamente como um dos melhores do Brasil, a grama do Gigante vem recebendo críticas e teve estopim no último final de semana no empate contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

Preocupados com a qualidade das partidas, a torcida Colorada pode aumentar a preocupação, já que fortes chuvas atingem o estado do Rio Grande do Sul, incluindo Porto Alegre, que podem comprometer de vez a situação do local. Por causa das enchentes, as partidas do Inter contra o Juventude, pela Copa do Brasil, e contra o Cruzeiro, no Brasileirão, foram adiadas pela CBF.

Querendo sanar dúvidas, o Inter explicou pelas redes sociais o que vem acontecendo com o gramado do Beira-Rio. “Cuidando da nossa casa! Entenda a importância de trocar o gramado do Gigante para resistir ao inverno gaúcho e manter a qualidade do campo para encarar nossos desafios na temporada”, escreveu o Internacional pelo X, antigo Twitter.

Por causa dos adiamentos, o Inter só volta a campo na próxima terça-feira (7), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Real Tomayapo, às 21 horas, no Beira-Rio. Sabendo da sua importância social, o Inter entrou nas campanhas de arrecadação de suprimentos contra as chuvas que atingem o estado.