Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Novo reforço do Inter pode substituir Gabriel

O Internacional deu um grande passo nos bastidores com uma contratação que pode resolver um grande problema do elenco. O plantel de Mano Menezes tem um grande problema em relação ao primeiro volante, já que Gabriel está machucado e não deve retornar até metade do ano que vem, o que leva a diretoria a buscar um nome de peso para o setor.

No entanto, pode ser que esse problema já tenha sido resolvido com a possível improvisação de um novo reforço, podendo quebrar um grande galho para Mano Menezes durante 2023. Mario Fernandes será o novo nome do Internacional. Apesar de não ter sido anunciado ainda, o próprio jogador fez uma publicação informando isso nas redes sociais de seu empresário.

O lateral-direito chega para suprir uma demanda do time na posição, já que o elenco só contava com Fabrício Bustos, no entanto, parece que o atleta poderá de preencher mais de um espaço no plantel colorado. Novas informações dão conta de que Mário Fernandes poderá ser utilizado como primeiro volante, já que time gaúcho está com poucas opções no local.

Com apenas Matheus Dias na posição, jovem que ainda não teria escopo para assumir de vez a titularidade, Mano Menezes poderá se aproveitar de algo que viu dez anos atrás para fazer o jogador se destacar no setor. Apesar de não ter atuado muito de volante na Rússia, quando o lateral ainda estava no Grêmio, foi improvisado na posição e deu conta do recado.

Características de reforço podem ajudar o Inter

Algumas qualidade e características de Mario Fernandes são cruciais para que Mano Menezes analise colocar o jogador como primeiro volante no time do Inter. A boa estatura seria o primeiro, com 1,86m, o jogador cumpriria um requisito que o treinador vem procurando para aumentar a defesa. Além disso, o lateral tem boa marcação e condução de bola para iniciar as jogadas.