Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Novo craque do Inter? Wanderson revela onde mais gosta de jogar

O desempenho de Wanderson pelo Inter vem ganhando destaque a cada partida. Mesmo sendo a sua primeira atuação no futebol brasileiro, o jogador não parece enfrentar problemas com adaptação. Desde que assumiu a titularidade do time de Mano Menezes, o atacante vem liderando as ações de ataque.

Em entrevista para a Rádio Grenal, o jogador falou sobre os setores em que pode atuar dentro de campo, além de não ver problema de jogar como último homem de ataque:

“Estou a disposição onde o professor quiser me usar. Quando entro em campo sempre tento me entregar por completo. Já fiz essa função de 10, de falso nove, caso ele precise, vou fazer com muito orgulho”, afrmou.

Wanderson elogiou Mano Menezes

Além de falar sobre suas preferências, o camisa 11 rasgou elogios para o comandante da equipe. Para ele, a maior virtude de Mano tem sido o diálogo com os jogadores, o que faz com que todos se sintam à vontade:

“Estou a disposição onde o professor quiser me usar. Quando entro em campo sempre tento me entregar por completo. Já fiz essa função de 10, de falso nove, caso ele precise, vou fazer com muito orgulho”, falou o atacante.

Nas últimas partidas, Wanderson participou da maioria das criações de ataque. Além de crescer de rendimento a cada partida, o jogador tem mostrado características que há muito tempo eram esperadas no Beira-Rio. Com dois gols em seis jogos, o atacante está próximo de assumir a artilharia da temporada.