Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Nova Iguaçu x Inter vai passar ao vivo na RBS TV?

O Inter está preparado para enfrentar o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (13), às 20h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda fase da Copa do Brasil. O vencedor da partida avança para a próxima fase da competição nacional. Em caso de empate, as equipes terão que definir a classificação nas penalidades.

Na fase anterior, o Colorado venceu o ASA de Arapiraca, por 2 a 0, fora de casa. O time do Rio de Janeiro eliminou o Itabuna-BA, com uma goleada por 8 a 0, também jogando como visitante. As duas equipes vivem um grande momento na temporada, porém apenas uma delas vai avançar para dar sequência na competição nacional.

O Inter de Eduardo Coudet chega ao duelo com uma sequência de nove vitórias seguidas, igualando a marca de Abel Braga no Brasileiro de 2020. No último final de semana, o Colorado venceu o São Luiz, por 3 a 0, e garantiu vaga nas semifinais do Gauchão. Agora, na Copa do Brasil, a equipe contará com nomes como Mercado, Rafael Borré e Thiago Maia.

O Nova Iguaçu, por sua vez, está vivendo a melhor temporada de sua história. O time de Carlos Vitor surge como a grande surpresa do Carioca. O clube está entre os semifinalistas da competição. No final de semana, a equipe ficou no empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama. Agora, eles tem a vantagem de um novo empate para se classificar à final.

Veja os principais detalhes de Nova Iguaçu x Inter

A provável escalação do Nova Iguaçu: Fabrício; Yan Silva, Gabriel Pinheiro, Sérgio Raphael e Maicon; Igor Fraga, Albert e Yago Ferreira; Bill, Carlinhos e Xandinho. Técnico: Carlos Vitor.

A provável escalação do Inter: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz; Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Transmissão: Amazon Prime (exclusivo).