Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Nova emissora pode começar a transmitir os jogos do Inter

O Internacional está em final de contrato de transmissões para o Brasileirão, sabe que terá novo cenário para 2025 e pode ter nova emissora de televisão. O Colorado assinou um contrato por 50 anos com a Liga Forte União para venda de parte dos direitos televisivos, que tem negociações com a Amazon para partidas da competição nacional no período 2025-2029.

De acordo com a Folha de São Paulo, Amazon está negociando um acordo válido pelas temporadas de 2025 a 2029 para o Brasileirão, onde os jogos do Inter terão transmissão da emissora norte-americana. Os valores das negociações ainda não foram divulgados, mas a empresa possui os direitos da Copa do Brasil e desembolsa R$ 300 milhões por ano.

Ao todo 11 clubes estão com direitos vinculados a LFU, onde pelo menos 150 jogos do Brasileirão serão transmitidos, podendo a depender da negociação ser com exclusividade ou não. O próximo confronto do Colorado será nesta quarta-feira (1), diante do Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30, no Beira Rio.

Inter entra em campo com força máxima

Provável escalação do Inter: Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Bruno Henrique, Thiago Maia e Maurício; Lucca, Wesley e Borré | Técnico: Eduardo Coudet.

Provável escalação do Juventude: Gabriel; João Lucas, Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Jádson, Caíque Gonçalves e Nenê; Marcelinho, Erick Farias e Lucas Barbosa | Técnico: Roger Machado.]

FICHA TÉCNICA

Internacional x Juventude – Copa do Brasil – 3ª fase – 1º jogo
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e horário: 01/05/2024 (quarta), às 21h30 (horário de Brasília)
Transmissão: Amazon Prime
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (FIFA/PE)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)