Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Nova dupla de zaga no Internacional será formada por jogadores padrão Europa

O Internacional poderá ter uma dupla de zaga de nível europeu em breve. Diante da possibilidade de perder Vitão, que está na mira de equipes de fora, o Colorado tem monitorado o mercado em busca de uma peça de reposição. E dois jogadores com passagem pelo Velho Continente estão na lista de possíveis reforços.

O primeiro deles é André Ramalho, de 32 anos de idade, que atualmente defende as cores do PSV Eindhoven, da Holanda. Segundo informação do Vaguinha, o nome do atleta surgiu como uma possibilidade, tendo em vista que seu contrato com a agremiação holandesa se encerra agora no fim de junho.

André também interessa ao Vasco da Gama e está disposto a retornar ao Brasil – por aqui, atuou nas bases de São Paulo, Palmeiras e Bragantino antes de se profissionalizar na Europa. Uma alternativa a ele é Carlos Salcedo, do Cruz Azul, do México, ex-Fiorentina e Eintracht Frankfurt.

Para contratar o mexicano, porém, o clube precisaria desembolsar 2,5 milhões de euros e bancar o alto salário. São esses os defensores observados pela direção no mercado. Quem sabe, ambos não cheguem juntos ao Beira-Rio para formar a dupla de zaga titular do time treinado por Eduardo Coudet.

Internacional pode perder Vitão

Conforme dito anteriormente, a procura por um zagueiro tem como base a chance de perder Vitor Eduardo ainda nesta janela. O camisa 44 tem um pré-contrato assinado com o Colorado, que deve ser anunciado em breve, mas vem sendo fortemente assediado por equipes europeias.

West Ham, da Inglaterra, e Real Betis, da Espanha, fizeram propostas pelo jogador. As duas, no entanto, foram rejeitadas. O Clube do Povo quer receber por volta de 10 milhões de euros para liberá-lo.