Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Nova dupla de zaga do Inter será Mina e Sérgio Ramos? Veja tudo o que sabemos

Diante da possibilidade de perder Vitão, o Internacional monitora opções de zagueiro existentes no mercado da bola. Yerry Mina, por exemplo, foi especulado. Mais recentemente, foi noticiado que o espanhol Sérgio Ramos ficará livre. Esse cenário gera o questionamento: a dupla estrangeira pode pintar no Beira-Rio?

As chances disso acontecer são pequenas. A começar pelo colombiano, apontado como alvo do Colorado. Segundo o site Revista Colorada, a diretoria descartou a possibilidade de avançar na negociação pelo ex-Palmeiras, que não deve ficar no Cagliari, da Itália, mas dá preferência por seguir no futebol europeu.

Quanto a Ramos, o experiente atleta de 38 anos de idade não irá continuar no Sevilla na próxima temporada, ficando livre no mercado. Naturalmente, a notícia chama atenção, pois se trata de um dos maiores zagueiros da história do esporte bretão, multicampeão pelo Real Madrid e pela Seleção Espanhola.

Entretanto, de acordo com o jornal The Athletic, o destino do veterano deverá ser o mesmo de outras estrelas como Lionel Messi e Luis Suárez. Sérgio encaminhará o fim da carreira jogando nos gramados dos Estados Unidos.

Inter está atento ao mercado da bola

As especulações envolvendo possíveis contratações de zagueiros têm como base uma eventual saída de Vitão. O camisa 44 está na mira de equipes do Velho Continente, especialmente do West Ham, da Inglaterra, que já até realizou uma primeira proposta para contratá-lo.

Além disso, Robert Renan, mais uma das opções da zaga, tem contrato de empréstimo somente até dezembro. O jovem de 20 anos pertence ao Zenit, da Rússia, clube com o qual possui compromisso até meados de 2028.