Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Notícia animadora sobre Thiago Galhardo no Inter

No dia 31 de dezembro de 2022 marcou o encerramento de alguns contratos de jogadores que pertenciam ao Internacional e estava emprestados para outros clubes por não fazerem parte dos planos da equipe comandada por Mano Menezes.

Caso de Thiago Galhardo, que não fazia parte dos planos da equipe Colorada, foi emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha, onde ficou até o meio do ano de 2022, negociou o retorno ao Clube do Povo, mas logo depois pediu para deixar o Beira-Rio de novo. Foi emprestado ao Fortaleza e agora já está livre no mercado.

Outro jogador que também não teve seu vínculo com o Internacional e agora também está livre no mercado é o volante Rodrigo Lindoso, que estava emprestado ao Ceará. O último é o meia Sarrafiore, que também tinha sido repassado, porém, ao Vasco da Gama.

Internacional tem como alvo dois volantes

O Internacional segue atento ao mercado em busca de reforços para o elenco que disputará Campeonato Gaúcho, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América. A posição que a diretoria trata como prioridade é a de volante.

Sem Gabriel, que ainda se recupera de uma grave lesão no joelho e só deve retornar aos gramados no segundo semestre de 2023, o Colorado que contratar pelo menos um jogador para a função, e já tem dois alvos na lista.

O primeiro é Gregore, que atualmente defende o Inter Miami. O jogador já trabalhou com Mano Menezes no Bahia e foi um pedido do próprio treinador. O segundo é Gabriel Baralhas, que pertence ao Atlético Goianiense.