Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

No finalzinho da tarde, Inter anunciou mais uma grande contratação

Depois de ter apresentado problemas, o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei finalmente chegou em Porto Alegre. O Inter fez o anúncio nas redes sociais, no início da tarde desta terça-feira (12), com uma foto do defensor vestindo o uniforme do clube.

O argentino era aguardado no CT Parque Gigante no início desta semana, porém teve um problema no voo de conexão na Holanda. Diante disso, o desembarque na capital gaúcha foi atrasado e impediu que ele participasse de qualquer treinamento com o restante da delegação.

Por conta da falta de amostragem com o técnico Eduardo Coudet, o profissional não fez parte da delegação que viajou à Brasília para enfrentar o Nova Iguaçu-RJ, nesta quarta-feira (13), às 20h, no Estádio Mané Garrincha, pela segunda fase da Copa do Brasil.

A estreia de Bernabei só deve acontecer na fase de grupos da Copa Sul-Americana ou a partir do início do Campeonato Brasileiro. Afinal, ele não foi inscrito no Campeonato Gaúcho e o regulamento da FGF não permite que outros jogadores sejam adicionados na reta final.

Inter fechado com Bernabei

Formado nas categorias de base do Lanús, Bernabei teve bastante destaque no futebol argentino e chamou a atenção de clubes do futebol europeu. O Celtic, da Escócia, efetuou a compra do defensor por mais de 4 milhões de euros. No entanto, ele teve pouco destaque na Europa.

Em busca de um lateral-esquerdo, o Inter demonstrou interesse nos serviços do argentino. Para contar com o jogador, o clube fechou um contrato de empréstimo até o final do ano. A expectativa é de que o atleta possa disputar posição com Renê.

Em um primeiro momento, Bernabei será reserva imediato no time de Eduardo Coudet. No entanto, em caso de destaque nas próximas semanas, o lateral argentino pode assumir a titularidade.