Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

No finalzinho da negociação, Scarpa, sonho do Inter, tomou outro rumo

Gustavo Scarpa, que se tornou um sonho para uma ‘parte’ do Internacional recentemente, acabou tomando outro rumo na negociação que se desenrolava envolvendo seu nome e o Atlético Mineiro. O jogador em questão estava sendo cotado para voltar ao Brasil já na próxima temporada, mas pode ser que essa situação demora a ser concretizada nos bastidores, caso aconteça.

O meio-campista que fez sucesso no Palmeiras acabou entrando no radar do Clube do Povo há alguns dias, quando surgiu a notícia de que ele seria um sonho de consumo para um dos presidenciáveis. Com isso, uma negociação para tentar contratar o craque só poderia ser realizada pelo Colorado assim que a eleição acabasse e se o candidato da oposição, Roberto Melo, vencesse.

Com essa “demora” para poder entrar no negócio, a situação já parecia estar se complicando para as possibilidades do Inter, mas, recentemente, outra informação acabou surgindo e parece ter jogado um banho de água fria naqueles torcedores que esperavam contar com o futebol do craque. Isso porque Gustavo Scarpa parece ter tomado uma importante decisão em relação a sua carreira.

Gustavo Scarpa toma importante decisão

A concorrência do Atlético Mineiro já tinha tomado a frente nas negociações, fazendo propostas para o jogador e para o Nottingham Forest, da Inglaterra, que é dono dos seus direitos, tentando efetivar a compra do meio-campista. No entanto, parece que a situação não vai fechar de maneira positiva para o time alvinegro, pelo menos de acordo com o que surgiu recentemente.

De acordo com o que foi divulgado pela Rádio Itatiaia e pelo Globo Esporte, diferente do que vinha sendo apontado pela imprensa, Gustavo Scarpa teria optado por permanecer onde está até a metade do ano que vem. Atualmente o meio-campista está na Grécia defendendo as cores do Olympiacos, emprestado pelo time inglês, até o final da temporada europeia.