Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Negócio melou e substituto de Rafael Borré já foi definido

O atacante colombiano Rafael Borré está com o futuro definido para o segundo semestre de 2024. O profissional assinou contrato em definitivo com o Colorado e desembarcará em Porto Alegre até o mês de julho. Desta forma, o Werder Bremen não contará com os serviços do jogador e terá que encontrar por um novo centroavante no mercado.

Dentro dos planos do Inter, Borré não avançou nas negociações com o Werder Bremen, que tentou manter o jogador no futebol alemão, e está com o futuro ligado junto ao Colorado. Agora, resta saber quando o profissional desembarcará em Porto Alegre. No anúncio, o Clube do Povo estipulou que ele chegará até o dia 10 de julho.

“O Internacional comunica que o atacante Rafael Santos Borré vestirá o manto vermelho em 2024. O Clube informa que assinou acordo com Borré e o Eintracht Frankfurt para uma transferência de forma definitiva. Oportunamente informaremos a data específica da chegada do atleta. O contrato com o Colorado será válido até dezembro de 2028”, disse o clube.

Rafael Borré nos planos do Internacional

O atacante Rafael Borré segue realizando trabalhos junto ao Werder Bremen. O atleta é uma das opções no time comandado pelo técnico Ole Werner. Após o anúncio no Inter, o profissional começou a figurar no banco de reservas e costuma entrar ao final da segunda etapa. A expectativa é de que ele continue no posto até o final da temporada.

“A transferência do atleta ocorrerá até a data limite de 10/07/2024, após o cumprimento de procedimentos prévios. Em razão de acordo de confidencialidade, não podemos informar os dados financeiros da operação. Na transação está previsto a aquisição dos direitos federativos e de 80% dos direitos econômicos do atleta Borré”, salientou o atleta.