Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Natanael ainda vai custar um valor milionário ao Internacional

Integrado ao elenco, mas sem ser utilizado, o lateral-direito Natanael segue sendo uma despesa no Internacional. Com contrato até dezembro deste ano, o jogador ainda custará um alto valor ao clube. A direção colorada tenta negociar o jogador, porém encontra dificuldades ao tentar se desfazer dele.

Contratado em 2019, o lateral foi emprestado ao Atlético-GO, e retornou ao Beira-Rio no fim da temporada passada, ao final do acordo. De volta ao Colorado, o jogador não foi utilizado e, até pouco tempo, sequer treinava junto aos companheiros de time.

No Clube do Povo, Natanael tem um salário de cerca de R$ 300 mil. Esse valor, inclusive, é um dos obstáculos que a direção encontra ao tentar negociá-lo com outra equipe. Não é fácil encontrar um time disposto a ter um atleta com tal valor e o histórico recente de poucas atuaões.

Com mais sete meses de contrato, o lateral ainda custará um valor milionário aos cofres do Colorado. Serão mais sete salários, mais o 13º, o que resulta em uma quantia de R$ 2,4 milhões.

Natanael pouco atuou pelo Internacional

Natanael estava de saída do Ludogorets, da Bulgária, em 2019, quando assinou com o Inter. Em final de contrato, o jogador chegou ao clube sem custos de transferência.

O lateral-direito entrou em campo com a camisa vermelha em apenas 9 oportunidades, entre 2019 e 2020. Não deu passe para gol e não balançou as redes adversárias.

Pouco aproveitado, foi emprestado ao Atlético-GO, onde atuou em 56 jogos, tendo marcado dois gols e dado uma assistência. Ao fim do acordo com o Dragão, retornou ao Beira-Rio, no começo desta temporada, e não recebeu chance de jogar.