Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Na calada da noite, Soteldo pediu e retornou ao Santos

Na calada da noite, o atacante Yeferson Soteldo acabou aparecendo para pedir o seu retorno ao Santos, o que se desenrolou naquele momento. O jogador, que atualmente está defendendo a camisa do Grêmio, já passou por alguns momentos emblemáticos dentro do futebol brasileiro, mas nem todos eles foram positivos, como o caso do afastamento no time paulista.

O jogador em questão teve uma passagem pelo Santos entre 2019 e 2021, onde se destacou e conseguiu adquirir certa moral dentro da Vila Belmiro. No entanto, depois de uma passagem fora do país, o atacante retornou, no ano passado, mas não conseguiu repetir as boas atuações, ainda entrando em diversas polêmicas, deixando os torcedores surpresos.

Em determinado momento da última temporada, inclusive, Soteldo acabou se destacando nos noticiários esportivos por conta de um grande problema dentro do Santos. Na época, por conta de indisciplina, o atleta ficou um mês afastado dos gramados e da equipe titular, sendo um período complicado e de polêmicas envolvendo ele.

Soteldo foi afastado e pediu retorno nos tempos de Santos

Depois disso, porém, o atacante acabou aparecendo para pedir o seu retorno ao time do Peixe, com uma segunda chance surgindo, na metade do Campeonato Brasileiro passado. Com isso, voltou aos gramados e até participou de alguns momentos importantes da campanha do Alvinegro Praiano, mas não conseguiu impedir um dos piores cenários da história da equipe.

Isso porque ele foi personagem no primeiro rebaixamento do Santos no cenário nacional, ficando para sempre marcado negativamente na mente dos torcedores. Ainda tiveram episódios como a pisada na bola contra o Vasco e outras polêmicas. Agora, Soteldo está no Sul do Brasil, vestindo a camisa do Grêmio, deixando os torcedores curiosos sobre como será sua passagem.