Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Morre um dos maiores nomes da música brasileira

Morreu na tarde desta sexta-feira (26) o cantor Anderson, vocalista do grupo de pagode Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer. O músico vinha travando batalha contra a grave doença desde outubro de 2022, nos últimos meses havia sido internado em diversas oportunidades e não resistiu. Pelas redes sociais, amigos e músicos desejaram forças aos familiares.

Anderson Leonardo estava internado desde o dia 24 de março e lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha. Em nota, a assessoria do artista confirmou o acontecimento. O quadro clínico de Anderson Leonardo se agravou nessa quinta-feira (25), tendo sido transferido de volta à UTI. Anderson Leonardo era casado com Paula Cardoso e deixou quatro filhos.

“A assessoria do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado neste domingo (24/3) em estado grave. Pedimos a todos fãs e amigos que continuem em orações pelo nosso cantor”, diz a nota publicada pela assessoria.

Anderson Leonardo e o grupo Molejo conquistaram o Brasil em 1994 com grande sucessos. “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Paparico” e “Dança da Vassoura” foram alguns dos maiores hits, que mexeram com todos os fãs e apaixonados pelo Pagode. O cantor vinha realizando tratamento após descobrir tumor, mas a doença entrou em remissão em 2023.

Inter vence e já muda o foco

O Inter venceu o Delfín por 2 a 1 na quinta-feira (25), com gols de Wesley e Borré e já mudou de foco. No próximo domingo (28) o Colorado enfrenta o Atlético-GO, pelo Brasileirão, às 20 horas, no Beira Rio.