Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Moisés vibra com retorno e pode jogar em posição diferente no Inter

O lateral-esquerdo Moisés retornou de lesão e está à disposição do técnico Mano Menezes. O atleta ficou afastado por três meses depois de uma ruptura no ligamento colateral do joelho direito, contra o Grêmio, no Campeonato Gaúcho.

“Estou feliz em estar de volta. Dediquei todo meu tempo na recuperação para estar o quanto antes a disposição da equipe e da comissão técnica. Agradeço o empenho de todos que me ajudaram nesse momento e quando estiver em campo vou dar o meu melhor sempre para ajudar o Inter”, disse o jogador, através da assessoria de imprensa.

Moisés disputa posição com Renê e é uma das alternativas para a próxima partida do Internacional. O Colorado enfrenta o Guaireña, nesta quinta-feira (5), às 19h15, no Estádio Defensores del Chaco, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana.

Moisés não deve ocupar a vaga de Renê no confronto, mas aparece como opção para jogar na zaga. O Inter está enfrentando carência na posição depois da lesão de Rodrigo Moledo e passou a utilizar o lateral-esquerdo no setor durante os treinos.

Um indicativo de que Moisés será utilizado na posição é o fato de que Mano Menezes relacionou Paulo Victor. O atleta é o terceiro lateral-esquerdo no elenco do Internacional e deve aparecer como a sombra de Renê.

Moisés não é única alternativa no Inter

O técnico Mano Menezes entende que o Colorado precisa de mais opções na zaga e busca por alternativas. A primeira medida tomada pelo comandante foi a reintegração de Tiago Barbosa, das categorias de base, ao time profissional.

O jovem defensor estava se recuperando de uma lesão, sofrida durante a pré-temporada. Mano Menezes aproveitou a situação do atleta e reintegrou para os treinamentos com o grupo principal