Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhores momentos de Coritiba 0 x 1 Inter: vídeo e lances

Na noite desta quinta-feira (22), o Internacional entrou em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitaram o Coritiba, dentro do Couto Pereira e saíram com a vitória por 1 a 0.

Apesar do triunfo, o desempenho do Colorado na primeira etapa foi longe de ser dos melhores. A equipe mandante dominou as ações do jogo e ficou perto de abrir o placar em algumas ocasiões do duelo. John foi bem quando exigido e a trave ajudou em uma oportunidade de Bruno Gomes.

No segundo tempo, o Inter voltou mais ligado e melhorou a marcação em cima dos atacantes do Coxa. Vale ressaltar que John continuou muito bem e não comprometeu a equipe. Muito pelo contrário, aos 14 minutos, Marcelino Moreno achou um ótimo passe de na área para Robson, que ficou na cara do gol, mas parou na muralha vermelha e branca. Linda defesa.

Poucos minutos depois, aos 18′, Pedro Henrique foi derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti. O próprio camisa 28 do Inter foi para a cobrança e não decepcionou. Ele colocou a bola de um lado e deslocou o goleiro para o outro.

Depois do apito final, PH parou para conversar com os repórteres que estavam em volta do gramado e comentou sobre a vitória fora de casa. “Após um 1º tempo abaixo, corrigimos no intervalo. Estou muito feliz de ajudar a equipe, eu vinha me cobrando muito. Quero parabenizar o grupo pela entrega. Mostramos nossa qualidade”, afirmou o artilheiro.

Melhores Momentos