Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhor notícia sobre Alisson no Inter pegou todos de surpresa

Formado no Celeiro de Ases, o goleiro Alisson Becker, do Liverpool, afirmou que trata a possibilidade de retorno ao Inter com seriedade. O arqueiro titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo falou sobre a situação em entrevista ao portal Lance. O profissional revelou o desejo de voltar ao clube em que foi formado, porém mantém o foco na Inglaterra.

“É verdade que eu gostaria de voltar, que é um desejo meu algum dia voltar para jogar no Inter. Isso todo mundo sabe. Mas não agora. Tenho um contrato muito longo com o Liverpool. Estou muito contente, muito feliz aqui. Minha família está feliz, estabilizada. Então, não seria agora”, afirmou o jogador em trecho da entrevista divulgado nesta terça-feira (19). 

O goleiro ainda contou que assiste aos jogos do Colorado, porém a rotina não permite que acompanhe o futebol brasileiro com tanta frequência. Ele trata as partidas do Inter como uma das prioridades em sua rotina, já que torce para o clube desde a infância.

“Não acompanho muito (o futebol brasileiro). A gente tem a dificuldade do fuso-horário. Eu acompanho alguns jogos do Inter, mais no final de semana. Eu consigo acompanhar um pouco, mas o restante do futebol brasileiro acaba sendo um pouco difícil pela rotina“, salientou o arqueiro.

Alisson brilhou no Inter e virou destaque no mundo todo

O goleiro Alisson Becker defendeu as cores do Inter até 2016, quando se transferiu para a Roma, da Itália. Desde julho de 2018, está no Liverpool, da Inglaterra, onde tem contrato até junho de 2027. O profissional de 31 anos é apontado como um dos melhores do mundo e deve assumir a titularidade na Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo.