Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Melhor notícia do ano chegou para torcida do Inter

O Inter não está tendo vida fácil nos últimos dias, ficou no empate contra o Atlético-GO no Beira Rio pela quarta rodada do Brasileirão, mas acabou de receber nesta segunda-feira (29) a melhor notícia do ano para os torcedores Colorados, que não aguentam mais esperar por retornos e finalmente vão poder respirar aliviados.

Após o empate, o elenco de Eduardo Coudet se apresentou no Parque do Gigante e finalmente teve os retornos do centroavante Enner Valencia e o meia Alan Patrick. Lesionados e fora das últimas partidas, os dois estiveram em campo no CT e realizaram algumas atividades com bola, indicando que o retorno aos gramados está mais próximo.

O Inter, no entanto, não confirmou uma previsão de retorno da dupla aos jogos. Valencia está em tratamento para um edema ósseo no pé direito, enquanto Alan Patrick se recupera de uma lesão muscular na coxa. A última vez em que Enner Valencia esteve em campo foi contra o Juventude, pelas semifinais do Gauchão, já Alan Patrick sentiu o problema no empate diante do Real Tomayapo, pela Sul-Americana, e desde então vem sendo ausência.

Sem tempo para lamentar as ausências, o Colorado volta a campo na próxima quarta-feira (1), pela terceira fase da Copa do Brasil, no Beira Rio, contra o Juventude, às 21h30. Querendo conquistar o título da competição pela segunda vez, que não acontece desde 1992, o clube espera cerca de 35 mil torcedores no Gigante e liberou ingresso grátis para todos os sócios torcedores. Aqueles que já haviam feito a compra terão os valores ressarcidos.