Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maurício vai embora do Inter? Direção do Inter bateu o martelo

A direção do Inter acabou batendo o martelo sobre a possibilidade de Maurício ir embora do Inter neste começo de temporada. Enquanto o próprio Colorado está procurando por novos reforços no mercado, outros times também estão em busca de novos nomes e isso pode acabar esbarrando nas peças de destaque que estão na equipe vermelha, gerando uma certa preocupação na torcida.

Tendo isso em vista, um nome de destaque do elenco colorado acabou entrando em pauta em outro time recentemente. De acordo com informações da ESPN Brasil, o Palmeiras estaria fazendo uma proposta para tentar ficar com o jovem meio-campista, que é um dos grandes xodós de Eduardo Coudet desde a chegada do argentino, na metade do ano passado.

Depois disso, o site Revista Colorada acabou entrando em contato com André Cury, empresário de Maurício, que afirmou não saber de nenhuma tratativa para a transferência para a equipe paulista. Além disso, um importante dirigente teria confirmado que ele não vai para o Alviverde. “Óbvio que não vai sair para o Palmeiras”, teria dito a fonte em questão para a reportagem do site citado.

Maurício falou sobre ir para o Palmeiras

Com isso, os torcedores do Clube do Povo acabam ficando mais tranquilos, tendo em vista que Maurício tende a ser uma importante peça do elenco de Chacho neste ano. Depois da vitória contra o Brasil de Pelotas, o próprio jogador acabou afirmando que, de começo, tudo não passava de uma brincadeira de Endrick, que postou uma foto com o meia pedindo a sua ida para o Palmeiras.

“Não estou sabendo de nada, se teve realmente o interesse ou não. A gente tá vindo da Seleção, ele é um garoto que estava sempre na resenha comigo, então a gente criou uma amizade muito grande. Aí foi uma brincadeira dele depois de uma vitória, depois que eu tinha feito o gol também, mas foi mais ou menos isso”, explicou o jogador, na zona mista do Beira-Rio.