Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Mauricio tomou atitude e torcida do Inter ficou muito pistola

O meia Maurício, do Internacional, tomou atitude repudiável na última quinta-feira (25), durante o jogo contra o Delfín, pela Sul-Americana, que deixou a torcida Colorada muito pistola. Apesar do acontecido, a equipe venceu por 2 a 1 e trouxe os três pontos na mala de volta para Porto Alegre. O confronto foi válido pela terceira rodada do Grupo C.

A situação aconteceu durante lance de contra ataque, que poderia terminar em gol, mas o meio teve outro pensamento, preferiu travar o lance e passar a bola para trás. Pelas redes sociais, colorados ficaram espumando pela opção escolhida do jogador. Se marcasse o gol, o Inter abriria 3 a 1 e teria mais tranquilidade no confronto.

Em comentários pelas redes sociais, torcedores criticaram o jogador. “Será q o Botafogo ainda nao quer ele ?”, disse um colorado. “Frame desfavorece e cria ranço com o Mauricio. Nao tinha ninguém puxando ataque com ele. No frame da bola, pelos menos 7 do delphin e DOIS do inter nao aparecem.”, defendeu um torcedor. “É triste ver o Mauricio jogar”, comentou outro torcedor.

O Inter venceu o Delfín por 2 a 1 na quinta-feira (25), com gols de Wesley e Borré e já mudou de foco. No próximo domingo (28) o Colorado enfrenta o Atlético-GO, pelo Brasileirão, às 20 horas, no Beira Rio.

Provável escalação do Inter: Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Thiago Maia, Maurício, Bruno Henrique e Gustavo Prado; Borré e Wesley Técnico: Eduardo Coudet

Provável escalação do Atlético: Ronaldo. Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícus e Guilherme Romão. Rhaldney, Roni, Maguinho, Luiz Fernando e Shaylon; Emiliano Rodríguez Técnico: Jair Ventura.