Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maurício Saraiva desvenda o mistério envolvendo a derrota do Inter

O Internacional foi derrotado pelo Fortaleza por 3 a 0 e o jornalista Maurício Saraiva acredita que o resultado tenha vindo por conta do foco na Copa Sul-Americana. O técnico Mano Menezes escalou o Colorado com um time alternativo.

“O Inter não desplugou da Sul-Americana, onde decide vaga quinta-feira jogando por vitória. O Fortaleza estava pela necessidade imperiosa de encurtar o caminho para sair de um lugar que não lhe cabe: o Z-4”, afirmou o jornalista em sua coluna no Globo Esporte.

Saraiva pontuou que o ano do Inter depende da Sul-Americana, então o clube precisa buscar a vitória contra o Melgar. Enquanto isso, o Colorado deixou de pontuar nas últimas rodadas do Brasileirão e se afastou dos líderes.

“O Inter volta a uma posição atrasada na tabela quanto ao G-4, ainda assim adiantada em relação ao temor do início do ano, o da queda para a Série B. O ano está na Sul-Americana. E se decide quinta-feira”, salientou o colunista.

O Colorado enfrenta o Melgar, do Peru, nesta quinta-feira (11), às 19h15, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela volta das quartas de final da competição continental.

Inter terá novo titular contra o Melgar

Após a derrota para o Fortaleza, o técnico Mano Menezes falou sobre a ausência de Alexandre Alemão, que foi expulso no jogo de ida e será uma das ausências no meio da semana. Mano indicou que o substituto será Braian Romero, que chegou recentemente ao Clube do Povo.

“Temos um atacante que foi contratado para a função. Certamente vamos iniciar o jogo com o Romero na função do Alemão. Ele tem uma característica e temos de entender. Vamos trocar um jogador de força física por um de movimentação”, afirmou o técnico.