Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maurício: Saiba o tempo que o meia fica de fora do time

O Inter divulgou nesta quinta-feira, o diagnóstico da lesão de Maurício. O meia sentiu, na partida contra o 9 de Octubre, uma entorse no joelho esquerdo. O Departamento Médico do clube identificou um estiramento ligamentar. Entretanto, a lesão não é considerada de maior complexidade. O prazo de recuperação de Maurício será de cerca de uma semana.

Com isto, o jogador vira desfalque para a partida de segunda-feira contra o Atlético Goianiense no Beira-Rio. Mas deve estar a disposição para os jogos contra RB Bragantino e Santos, na próxima semana pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida no Beira-Rio, Mano deverá colocar Alan Patrick como titular.

Inclusive, esta já era a ideia da comissão técnica. Sem poder utilizar o camisa 10 nos jogos da Sul-Americana, as partidas do Brasileiro tem sido as oportunidades aproveitadas por Alan Patrick. Agora ele terá também a concorrência de Taison, recuperado de lesão.

3 desfalques contra o Dragão

Além de Maurício, outros dois jogadores desfalcam no compromisso do próximo início de semana. Mercado está fora em função de ter levado o terceiro cartão amarelo. Já Alemão teve diagnosticado um edema muscular na coxa direita. Também deve voltar na excursão colorada pelo estado de São Paulo.

O provável time do Inter tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez (Kaique), Vitão e Renê; Dourado, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e David.