Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maurício não foi o único: Wesley chega na parte do “até logo” no Internacional

O meia-atacante Maurício não foi o único a dizer “até logo” ao Internacional recentemente. O mesmo serve para o atacante Wesley, que não deixou o Clube do Povo, tal qual o agora ex-companheiro, mas está fora do próximo compromisso da equipe pelo Campeonato Brasileiro e só retorna na rodada seguinte.

O camisa 21 recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta-feira (26), e cumpre suspensão automática na rodada deste fim de semana. Ele foi punido após reclamar com a equipe de arbitragem, por volta dos 33 minutos do primeiro tempo do duelo.

Sendo assim, o atacante é mais uma das ausências com as quais o técnico Eduardo Coudet tem de lidar no embate de logo mais, diante do Criciúma. E, neste caso, trata-se de um desfalque considerável, tendo em vista que o jogador vem sendo uma das principais peças ofensivas do time.

O Colorado enfrenta o Criciúma às 18h30 (de Brasília) deste domingo (30), no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, que vem sendo utilizado pelo time vermelho na ausência do Beira-Rio. A partida é válida pela 13ª rodada do Brasileirão.

Wesley não é o único desfalque do Internacional

Além do ponta, Chacho Coudet não tem o centroavante Lucas Alario como opção para encarar o Tigre. O argentino também recebeu o terceiro amarelo e só voltará a ficar à disposição na próxima rodada.

Ambos se juntam a lista de desfalques que tem: Rochet, Valencia e Borré, que estão na Copa América, e Lucca, que está machucado. São baixas e tanto, especialmente pensando na escalação do ataque vermelho.