Torcida Vermelha
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Maurício foi chamado de merd* por comunicador da RBS e respondeu

Prévio ao clássico Gre-Nal 441, o programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, produziu um mano a mano entre jogadores de Inter e Grêmio. Nesta quadro, para dar preferência a um atleta gremista, o comunicador Rafinha Menegazzo chamou o meia Maurício de “merd*”. No entanto, após ser responsável por um gol e deu uma assistência, o atleta do Colorado fez um comentário sobre a declaração do jornalista.

“Eu cheguei a ver o que um cara acabou citando. Mas eu acho que isso faz parte. Às vezes a pessoa tem a paixão dela e acaba elevando. Ficou ruim porque ele acabou falando uma palavra muito feia, mas a gente sabe que a paixão vai muito além e fiquei super tranquilo. Se ele falou isso, não tem problema. Eu só queria estar feliz em estar jogando”, afirma Maurício.

O profissional destaca que foi feliz durante a disputa do clássico e não guarda qualquer tipo de ressentimentos sobre a declaração do jornalista. Ele ainda comentou o desempenho do Colorado no Gre-Nal, já que a equipe teve sucesso e conseguiu vencer o Grêmio com um gol marcado nos acréscimos do segundo tempo.

“Não foi um ‘algo a mais’, pois o clássico já diz por si só. Tínhamos a obrigação de vencer por estar em casa e foi espetacular. Não gosto de responder essas coisas, eu gosto de responder em campo e graças a Deus eu fui feliz e respondi dentro de campo”, disse Mauricio.

Maurício empolgado com o desempenho do Inter

O Inter venceu o Grêmio por 3 a 2, com gols de Maurício, Lucas Alario e Alan Patrick. Por conta do resultado, a equipe garante a liderança na primeira fase do Campeonato Gaúcho e terá a vantagem de decidir os jogos do mata-mata como mandante.

“Todo Gre-Nal é muito importante. No decorrer, percebemos que tudo poderia ser decidido nos detalhes. Mas a gente foi feliz. Tivemos confiança e equilíbrio emocional para buscar o resultado. Já tinha dado assistência em Gre-Nal, mas gol nesse clássico poucos conseguem. Foi a realização de um sonho”, salientou Maurício.